quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Como ganhar um dinheirinho extra para seu blog?

Olá meninas. Hoje vim falar de um assunto que interessa a muitas pessoas: DINHEIROOOO!!! Oba :D

Todo mundo gosta de dinheiro, não é mesmo? Mas, com a “crise” pela qual o Brasil está passando, está cada vez mais difícil conseguir um dinheirinho extra para poder usar para se divertir e comprar algumas besteirinhas também... O dinheiro só dá para pagar contas, contas e mais contas... Quantas contas!!! :(


Mas hoje eu trouxe a solução para você...

Se você quer ganhar um dinheirinho extra e sem muito esforço para poder dar um upgrade no seu blog, ou para comprar coisinhas que você tanto deseja, eu te ensino como, então continue lendo esse post que vai ser de extrema utilidade para você.

Você já ouviu falar de PTC? Não? Então, os PTC são sites que pagam por cada clique que você dá. Se não me engano, a tradução é: “Pay To Click”.

Funciona assim: Todos os dias eles disponibilizam anúncios clicáveis. Você apenas tem que clicar no anuncio, selecionar a foto do gato e esperar apenas 5 segundos... Pronto, dinheirinho creditado na sua conta. E é assim, de clique em clique você vai juntando o dinheiro.

Também tem as “Surveys”, que são as pesquisas de mercado. Todos os dias eles mandam pesquisas de mercado, e elas podem chegar a valer até 2 dólares, se não me engano. Onde você mais consegue dinheiro é respondendo essas pesquisas. São fáceis e geralmente rápidas. E outro mecanismo muito bom desse site, é o joguinho de sorte. Você pode ganhar até 10 dólares clicando em anúncios desse jogo.



Quando você juntar no mínimo 8 dólares na sua conta, você já pode fazer a transferência para uma conta PayPal.

Ahhh Lari... Mas só 8 dólares? Vamos fazer uma continha...
Hoje, dia 03/09/2015 o dólar está custando R$ 3,77.
Se você ganhar 8 dólares e converter para real, você terá ganho R$ 30,16. Isso sem fazer esforço nenhum, apenas dedicando 10 minutos do seu dia. Fácil, não é? E o melhor de tudo é isso, é que é pago em DÓLARES, e quando você converte em real, você fatura MUITO mais assim.

Existem milhares de sites PTC que você clica, clica, clica e na hora de retirar o dinheiro, eles simplesmente não pagam. Mas, esse site de PTC é um dos melhores que existe no mercado atualmente, e o mais confiável, porque ele REALMENTE PAGA!!!

Eu vou deixar o site para você se cadastrar aqui em baixo:


Esse é o meu link de referência, você pode usar ele para se cadastrar. Quando você se cadastra com a minha referência, você ganha partes dos meus lucros de cliques na sua conta, e eu ganho porcentagem do seu também. Sendo assim, nós duas vamos ganhar bem mais dinheiro juntas. :)

Claro que você tem todo o direito de se cadastrar sem o meu link de referência, mas se você utilizar ele, você estará ajudando o blog a crescer ainda mais, assim como eu estarei ajudando você com a porcentagem do meu lucro, e trazendo mais conteúdo de como ganhar dindin em casa.

- Esqueci de falar, você vai precisar de uma conta PayPal para receber esse dinheiro. O PayPal funciona da seguinte maneira: Você recebe o dinheiro nessa conta, e você pode usar para comprar coisas online, ou pode usar para transferir esse dinheiro para o seu banco, e ter seu dinheirinho em mãos.
Um tópico importante é: Sempre use o mesmo e-mail no PayPal e no site de PTC, para não ter problemas na transferência. –



Eu já consegui fazer R$ 51,85 sem sair de casa. Consegui comprar novos equipamentos para melhorar ainda mais o blog.
Demora um pouquinho para começar a arrecadar dinheiro, mas não desista. Entre todos os dias e use apenas 10 minutinhos do seu dia para clicar nos anúncios, você vai ver que em pouco tempo conseguirá arrecadar um bom dinheirinho.

Espero ter te ajudado, cada dinheirinho ganho você pode investir no seu blog sem ter que tirar dinheiro do bolso, como por exemplo, pagar a hospedagem do seu site, comprar produtos novos para fazer resenhas, comprar equipamentos novos, comprar produtos do Adobe para fazer edições de fotos e vídeos, e muitas outras coisas mais.

Não se esqueça de se cadastrar, hein?

Gostou? Deixe um comentário.

Se tiver dúvidas, fique à vontade para perguntar, responderei a todos. :)


21 comentários:

  1. Gostei da dica. Mas isso é realmente verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Siim, é verdade sim. Eu já consegui tirar um bom dinheiro em poucos dias. Você consegue levantar um dinheiro extra, mas claro que você não vai ficar rica ou milionária rsrs Porém, é um dinheiro que você pode usar pra qualquer coisa, até mesmo para sacar.

      Excluir
  2. Eu já usei sites PTC e tipo... não valeu a pena :(
    Usava muito em 2010, 2011 e nunca ganhei nada. Eles sumiram com meu dinheiro. Hoje, eu acho as pesquisas mais vantajosas. Ainda não ganhei nada, mas sempre vejo as pessoas falando bem.

    Beijos! ❤
    Blog: www.cerejablack.com
    Layout p/ Blogger e Youtube: www.gessicaalvim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, então... Hoje em dia os PTC estão melhores. Geralmente quando você demora muito para sacar (digo, demora mais de 1 ano), eles tiram a validade seus pontos ganhos.
      O ponto positivo desse site que passei, é que além de ser PTC, ele trabalha com pesquisas também, então dá pra ganhar dos dois jeitos. Eu já consegui um bom dinheirinho em poucos dias.
      Logo mais vou fazer vídeos falando sobre sites de pesquisa que ganho também.

      Obrigada pela visita. Beijos :D

      Excluir
  3. Seriooo que existe issoo !? Como ninguém sabia disso!? Vou clicar no seu link agora mesmo! Espero que funcione ne!!

    Tem video novo no meu canal, se quiser dar uma olhada será muito bem vinda!
    https://m.youtube.com/watch?v=23vMfTA5ZHw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... e tem muitas outras maneiras de ganhar dinheiro pela internet. Logo mais vou fazer uma série de post só sobre isso. :D

      Beijos! ❤

      Excluir
  4. Oieee! Qual o link pro joguinho de clicar? Obg, bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, então... Primeiro você tem que se cadastrar lá no link, quando você se cadastrar e logar na sua conta, vai aparecer o menu de ferramentas no topo do site. Você clica em "ClixGrid". Esse é o joguinho de clicar :D Dá pra ganhar até 10 dólares nele se você tiver sorte.

      Beijos! ❤

      Excluir
  5. Mais tipo cada clique deve ser tipo uns centavos ne? Não confio muito nessas coisa haha, mas quem sabe ne...beijos
    http://modismodeluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De grão em grão a galinha enche o papo rsrs
      Até vou pagar a minha hospedagem do site com os ganhos pela internet, bem melhor que tirar do meu bolso né? rsrs
      Pode confiar, funciona mesmo... Pode demorar um pouco, mas vale a pena pra comprar umas coisinhas.

      Beijos! ❤

      Excluir
  6. Funciona mesmo?? Tenho um pouco de medo de tentar hehe

    www.gotadechampagne.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funciona mesmo! Pode tentar sem medo :D
      Qualquer duvida pode me perguntar :D

      Beijos! ❤

      Excluir
  7. Converte para real pelo PayPal?

    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o próprio PayPal tem uma ferramenta para converter o para real. Ele converte qualquer moeda para real.

      Beijos! ❤

      Excluir
  8. Nossa que legal, vou tentar com certeza e volto para te contar. Amei o blog e estou seguindo.

    Beijos

    http://www.blogencantada.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá já fiz meu cadastro e tenho $1,56!!! Mas tenho uma dúvida, o que é conta premium?
    Fiquei com receio de mudar para premium entao vim perguntar pra vc que já tem experiencia no site.
    Bjsss e muito obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lêee, tudo bem? Então, a conta premium funciona assim

      PREMIUM:
      Garante 4 anúncio diários (3 a mais),
      Tem 60 tentativas no ClixGrid (30 a mais),
      Pode retirar US $ 6,00 ao invés de esperar chegar em US $8,00,
      O temporizador dos anúncios do ClixGrid diminui para 5 segundos, (é 10 segundos no normal),
      O pagamento no Pay Per Click não tem diferença, fica $ 0,001 a $ 0,02,
      Cada referido que você tiver, você ganha entre $ 0,0001 e $ 0,004,
      Comissões de inscrição de $ 2 após o encaminhamento ganha um total de $ 5 (Isso eu não entendo muito bem, pois o normal é $ 1,00 após o encaminhamento ganha um total de $ 10),
      Atualize Comissões US $ 2,00 por atualizado referência direta + US $ 1,00 por atualização através de mais 7 tiers,
      Comissões de vendas (Créditos de anúncios e Compras ClixGrid) 10% até US $ 2,00 por compra e ilimitada por indicação,
      Tarefas Comissões 10% por tarefa concluída,
      Oferece Comissões 10% por oferta completa,
      Diário Checklist Bonus até 16%,
      Porém custa US $ 17,00 por ano (Com o dólar 3,84 hoje fica em R$ 65,25)

      Enfim... Tem algumas vantagens a mais. PREMIUM membros têm a oportunidade de ver mais anúncios, ganhando assim mais dinheiro uma vez que alguns anunciantes preferem exibir seus anúncios para os que são de conta premium.

      Beijos! ❤

      Excluir
  10. Amei a dica. Vou me inscrever

    Beijos e até mais
    Jayane Fereguetti
    https://avidaodesignetudomais.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe seu comentário... :D